Quem deseja ter tempos de relaxamento com incenso, como usar da melhor forma é a questão principal. Isso porque você até pode acender um produto como este apenas pelo aroma, porém, compreender o que envolve o uso e ter um objetivo para estes momentos faz total diferença.
Incenso: como usar durante a meditação e tempo relaxamento
Meditar tem se tornado um hábito na vida de muitas pessoas. É uma prática que tem linhas distintas de inspiração e pode ser feita de diversas maneiras. O mais indicado é que você esteja em um ambiente tranquilo e completamente confortável. Para isso, nada melhor do que um aromatizante que ajude a criar uma atmosfera favorável.
A dica é acender um incenso! Como usar esse elemento é o que vamos compartilhar neste artigo, assim você pode desenvolver o hábito em sua rotina e aproveitar melhor cada segundo de conexão interior!
Escolha o aroma e prepare o ambiente
Decidir qual aroma é o melhor para meditar é fundamental. Isso porque existem essências que são mais indicadas para diferentes momentos e objetivos. Há aquelas que favorecem a calmaria e tranquilidade, como é o caso do incenso de maracujá, capim cidreira, mel e lavanda.
Também temos os incensos de maçã com canela e pitanga, que incentivam o amor e a paixão. No caso de desejar aromas que atuam de forma terapêutica, boas indicações são os de alecrim e breu branco. Além dessas, ainda há as opções de olíbano, cedro e estoraque, muito utilizadas desde a antiguidade em rituais espirituais.
Ou seja, existe um incenso ideal e optar pelo tipo certo influencia nos efeitos gerados.
Entenda a importância desse elemento para seus rituais
Mais do que um aromatizante, este artigo é a representação do que vivemos durante a meditação. Afinal, é nesse tempo que nos despedimos de achismos e de tudo o que nos prende e aquecer nossa forma natural para exalar o que temos de melhor dentro de nós.
Gostou das dicas? Aproveite e viva a experiência de se conectar para equilibrar corpo, mente e espírito!
Confira os produtos da Inca Aromas e faça suas escolhas com a garantia de adquirir itens produzidos com materiais naturais, sem compostos químicos que sejam prejudiciais à saúde.